FAMAZ é pioneira no vesbular agendado
nao cadastrado
Achei o vestibular agendado uma iniciativa muito boa da Famaz, pois se constitui uma nova opção diante do vestibular tradicional. Com o vestibular agendado a gente não corre o risco de faltar aos exames em razão de problemas inesperados que, muitas das vezes, impedem o candidato de chegar na hora marcada, etc.
A declaração é de Valmir Tadeu Silveira Junior, que se submeteu ao vestibular agendado para Ciências Contábeis, tendo a Enfermagem como segunda opção, na Faculdade Metropolitana da Amazônia – FAMAZ, bastante entusiasmado com a perspectiva de ingresso no curso superior. Gostei muito da prova, boa para quem realmente estudou, ele disse.
Valmir disse ainda que escolheu a Famaz para fazer o curso superior não apenas porque é uma faculdade nova, mas porque recebeu informações de parentes e amigos sobre as qualidades do ensino nesta instituição. Além disso – acrescentou – gostei muito das suas modernas instalações, da biblioteca e, sobretudo, do excelente atendimento.
Da mesma opinião foram os vestibulandos Ana Paula, que fez o exame para o curso de Administração e Alex Lima, que se inscreveu para o curso de Ciências Contábeis. Para Ana Paula a vantagem do vestibular agendado é que, como não tem data fixa, não existe o risco de se perder a prova. Já Alex Lima disse que o vestibular agendado é muito bom porque nem sempre a gente pode comparecer ao vestibular tradicional. A gente fica, inclusive, mais tranqüilo para fazer a prova, acrescentou. Eles também acharam as instalações excelentes.
A Faculdade Metropolitana da Amazônia – Famaz foi a primeira instituição de ensino superior do Pará a realizar o vestibular agendado, iniciativa pioneira que, pelas suas vantagens, acabou sendo seguida por outras instituições de ensino do Estado.