28 de outubro de 2015, 22:31 - Por Vidas

Aniversário FAMAZ: Show de talentos

Jurados avaliam apresentações de alunos.

Com muita música, dança e descontração, no último dia 23 de Outubro aconteceu mais uma edição do show de Talentos, que encerrou as comemorações do 8º aniversário da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ).

O evento que aconteceu no auditório, localizado no III bloco, que foi palco para grandes apresentações que alegraram todos os que estavam presentes. O show de talentos não foi apenas para homenagear a FAMAZ. As turmas que trouxessem algum artista para representa-la estariam concorrendo às pontuações Façamaz, que eram: para o 1 º lugar 150 Façamaz, para o 2º lugar 100 Façamaz e para o 3º lugar 50 Façamaz.

O aluno do 4º semestre, do curso de Radiologia Israel Alves se apresentou com uma canção. ‘‘É a primeira vez que eu canto para um público. Confesso que estou nervoso. No evento passado não deu para eu participar, mas esse ano não podia ficar de fora do Show de Talentos FAMAZ’’, contou.

Evento já faz parte do calendário da Instituição.

Alguns alunos não participaram diretamente, mas trouxeram artistas para se apresentarem. Foi o caso da aluna do curso de Técnico em Gerência de Saúde, do Pronatec/FAMAZ, Katyússia Brito, que trouxe algumas pessoas para participarem. ‘‘Como não sou artista, trouxe três cantores para representarem a minha turma’’, disse.

A coordenadora da CPA, professora Edilane Lourenço, foi jurada e gostou muito das apresentações. “É muito bom ver o nível das apresentações. Temos grandes talentos e este espaço é primordial para incentivar nossos discentes”, finalizou.