Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

30 de setembro de 2016, 23:31 - Por Vidas

FAMAZ inscreve para o Vestibular Tradicional e Vestibular de Bolsas prorroga inscrições

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) está com as inscrições para o Vestibular 2017/1 abertas. O Vestibular de Bolsas 2017/1 com 50% de desconto teve as inscrições prorrogadas até a próxima terça-feira, 25 de outubro. Os cursos que participam deste processo seletivo são: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária (novo curso), Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e Tecnólogo em Recursos Humanos. A prova acontece no dia 29. Quantidade de vagas e de turno, ver edital.

As inscrições do Vestibular Tradicional 2017/1, também iniciam no dia 03 de outubro, mas encerram no dia 04 de novembro. Os cursos ofertados são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, CST em Radiologia, Psicologia e Odontologia (curso novo). A prova para o Vestibular Tradicional 2017/1 acontecerá no dia 13 de novembro.

Para participar é necessário se inscrever pelo site: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/, imprimir o boleto e efetuar o pagamento nas agências lotéricas e agências bancárias. A taxa do Vestibular Tradicional e de Bolsas custa de R$ 55,00. Veja o edital:

EDITAL VESTIBULAR FAMAZ 2017_1

RETIFICAÇÃO NÚMERO DE VAGAS ODONTO

Desconto para Melhor Idade: A FAMAZ incentiva aos estudantes com mais de 50 anos que buscam de uma formação profissional a nível superior ou uma complementação. Os candidatos com 50 anos ou mais, quando aprovados no processo seletivo, ganham uma bolsa que lhes concede 50% de abatimento no valor das mensalidades, durante todo o curso. Não há maiores exigências basta se inscrever e ao ser aprovado comprovar a idade através de documento oficial.