8 de novembro de 2016, 19:51 - Por Vidas

FAMAZ prorroga as inscrições para o Vestibular Agendado e Concurso de Bolsas 2017/1

As inscrições para o Vestibular Agendado da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) seguem abertas até o dia 20 de março para os seguintes cursos: Biomedicina (Vespertino), Enfermagem (Matutino) e CST em Radiologia (Vespertino e Noturno).

O candidato pode escolher os seguintes dias e horas: segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h; e, aos sábados, de 14h às 17h. As inscrições para o Agendado 2017/1, custam R$ 55,00 (Cinquenta e cinco reais).

Outra forma de ingresso no Vestibular Agendado 2017/1, é através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. Nesse caso a inscrição deve ser realizada presencialmente no setor do Vestibular.

Concurso de Bolsas com 50% de Desconto: A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) também está ofertando bolsas parciais com 50% de desconto até o dia 20 de março para os seguintes cursos: Engenharia Civil (Vespertino), CST em Gestão Ambiental(Noturno), CST em Recursos Humanos(Noturno), Engenharia de Produção(Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária – (Noturno) (Curso Novo).

Há duas formas de conseguir o desconto: 1) Através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. Neste caso, o candidato deve apresentar seu Boletim de Desempenho Individual no Setor do Vestibular e efetuar o pagamento da taxa de R$ 55,00. 2) A outra forma é por meio da realização de uma prova na própria Instituição. O candidato deve fazer a inscrição no site e emitir o boleto da taxa que, também, custa R$ 55,00.

Desconto para Melhor Idade: A FAMAZ incentiva aos estudantes com mais de 50 anos que buscam de uma formação profissional a nível superior ou uma complementação. Os candidatos com 50 anos ou mais, quando aprovados no processo seletivo, ganham uma bolsa que lhes concede 50% de abatimento no valor das mensalidades, durante todo o curso. Não há maiores exigências, basta se inscrever e ao ser aprovado comprovar a idade através de documento oficial.

EDITAL VESTIBULAR FAMAZ 2017_1

RETIFICAÇÃO NÚMERO DE VAGAS ODONTO