Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

17 de setembro de 2019, 21:33 - Por Vidas

38 novos advogados recebem carteira da OAB

Na segunda, 16 de setembro, a OAB/PA fez a entrega das carteiras a 38 novos advogados aprovados no exame da Ordem. É essa a credencial obrigatória para que eles comecem a exercer, de fato, a advocacia. A entrega foi feita no Auditório do Campus Docas, onde seis egressos do UNIFAMAZ dividiram a solenidade com egressos de outras IES.

A Reitora Adriana Letícia dos Santos e a Coordenadora do curso de Direito, Professora Mônica Hagedorn, além do  Coordenador Adjunto,  Fellipe Portela, fizeram as honras para recepcionar os jovens na presença dos dirigentes e presidentes de comissões da OAB/PA. A Vice-Presidente da entidade,  Cristina Lourenço, destacou o compromisso e a ética como valores basilares para o exercício do Direito. “Peço que tenham zelo por onde passarem, a sociedade precisa de pessoas competentes. E sejam bem-vindos à nossa Casa, agora também de vocês”, declarou ela.

A Reitora agradeceu pela presença de todos e, principalmente, aos egressos do UNIFAMAZ. “Tenho certeza de que estes nossos advogados serão conciliadores, independente da área que pretendem seguir. Afinal, tiveram professores que, certamente, fizeram a diferença na sua formação”, acrescentou ela. Linda Caroline Carvalho,  egressa da instituição,  falou emocionada: “Ser aprovada na prova da Ordem é muito bom, mas receber a carteira na sua Instituição de origem, não há preço. Eu sonhava com esse momento”, finalizou.