19 de março de 2015, 22:05 - Por Vidas

Aditamento FIES

A Instituição informa que, por força de liminar judicial, o MEC liberou o aditamento sem a trava do reajuste (que era de 6,41%). Sendo assim, os alunos podem efetivar o aditamento com o reajuste de 10% (dez por cento). Desta forma, a liberação dos aditamentos, será realizada conforme nos semestres anteriores, onde a CPSA libera o aditamento no site do SISFIES e os estudantes validam o aditamento, trazendo a via da confirmação na Central de Atendimento para emissão da DRM. Chamamos a atenção de nossos alunos para que efetivem o aditamento o mais rápido possível, pois se trata de uma liminar impetrada contra o MEC, que pode ser revogada a qualquer momento. O aluno que já efetivou o aditamento utilizando o termo de compromisso, deve aguardar a divulgação do procedimento a ser adotado. Maiores informações pelo telefone 3201-0377.