23 de dezembro de 2010, 15:13 - Por Conteudo Digital

Primeiro aniversário

nao cadastrado

O primeiro aniversário de implantação de nossa Faculdade e inicio efetivo das aulas foi festivamente comemorado no passado dia 22, data em que se realizou a aula inaugural proferida pelo Professor Roberto Cury, Reitor da UNIEURO, sediada em Brasília e integrante do sistema educacional Euro-Americano de Ciência e Tecnologia, do qual a FAMAZ faz parte.
Uma reunião que contou com a com a presença de dirigentes, Coordenadores de Curso, professores, alunos e colaboradores técnico-administrativos da Faculdade foi o ponto alto das comemorações que terminou ao som de um estrondoso Parabéns para você cantado por todos, com direito a um grande bolo e o apagar da vela comemorativa ao primeiro aniversário.
SOLENIDADE
A solenidade presidida pelo nosso Diretor-Geral Professor Shen Paul Ming Jen contou com a presença à Mesa, do Professor Raymundo Albuquerque, do engº Raimundo Silvestre e do Padre Genaro Tesauro Diretor do Colégio do Carmo.
O Professor Raymundo Albuquerque iniciou os pronunciamentos fazendo um bosquejo histórico da Faculdade desde a fase de elaboração dos Projetos de Cursos até os dias de hoje. Foi uma trajetória que começou em abril de 2005 com um grupo constituído por Celso Frauches ( Unieuro-Brasilia) Luiz Anísio Camarão Chaves ( Ceuma – São Luiz ) e Raymundo Albuquerque (Belém-Famaz).
O orador destacou também a dedicação do Prof. Shen na missão de implantar a Faculdade e de dirigi-la até os dias de hoje.
O engº Raimundo Silvestre, responsável pela construção da sede da FAMAZ fez um relato do estágio atual das obras e anunciou que, ainda no primeiro trimestre do próximo ano, o prédio estará concluído.
O Padre Genaro, disse da satisfação pessoal e do Colégio do Carmo em sediar provisoriamente nossa Faculdade fazendo votos para que a FAMAZ tenha grande sucesso.
PREMIAÇÃO
Ao meio da solenidade foram conferidos Diplomas de Reconhecimento aos alunos que mais se destacaram no desempenho acadêmico. Foram os seguintes: Administração: BASILENO DO SOCORRO NASCIMENTO DOS SANTOS, Ciências Contábeis: EDMAR LUZ DA SILVA, Enfermagem: LORENNA DA SILVA SERIO e Gestão Hospitalar: KEILA PINHEIRO FORO. Esta aluna também foi distinguida com o Diploma de Reconhecimento pelo melhor desempenho acadêmico dentre os discentes de todos os Cursos.
A seguir foi conferido Diploma ao aluno de maior freqüência à Biblioteca: MARCOS EDUARDO DA ROCHA PACHECO.
Também foram entregues troféus às equipes vencedoras nas competições esportivas, assim nomeadas:
Futsal masculino: Capitão da equipe WALTER BORGES DA SILVA
Vôlei : Capitã da equipe DANIELLE OLIVEIRA DE MELO
Queimada : Capitão da Equipe ELIELSON VARLINDO REIS FILHO .
Ao final, o Professor Shen Paul Ming Jen agradeceu a todos quantos fazem a FAMAZ por terem acreditado no Projeto, destacando alunos, professores Coordenadores de Curso e todo o corpo técnico administrativo pela dedicação e empenho, ao mesmo tempo em que manifestou a gratidão da Faculdade pela acolhida dispensada pelo Colégio do Carmo e, especificamente, pelo seu diretor Padre Genaro.
O Cerimonial, a cargo de Keyla Fecury, convidou a todos para participarem do coquetel e cantar os Parabéns sob o toque musical do Grupo Folclórico Parananin.