16 de julho de 2013, 19:22 - Por Vidas

2ª Chamada Prouni

Comprovação de informações – 2ª chamada – 16/07 a 22/07

Entrega de senhas do atendimento – 13h às 16h.

(Não serão recebidas inscrições com pendências de documentos!)

Documentação que deve ser apresentada pelo candidato e todos os membros do grupo familiar (que tenha renda ou não), na fase de comprovação de informações.

ATENÇÃO!!! É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE O CANDIDATO APRESENTE A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO IMPRESSA.

Originais e Fotocópias

1. CPF (do candidato e de todos os membros da família);

2. RG (do candidato e de todos os membros da família);

3. Certidão de nascimento – no caso de alunos que se cadastraram através de cotas e de irmãos menores de idade que não possuam identidade;

4. Certidão de casamento;

4.1 Do candidato (se for casado), se NÃO forem casados, declaração de união estável. Se forem divorciados a certidão de divórcio. Se algum deles é morto o atestado de óbito.

4.2 Dos pais, caso morem na mesma casa que o candidato. Se os pais NÃO forem casados, declaração de união estável. Se forem divorciados a certidão de divórcio. Se algum deles é morto o atestado de óbito.

5. Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

6. Certificado e Histórico escolar do Ensino Médio* (do candidato);

7. Comprovante de nota do Enem 2012 (do candidato);

8. Caso o candidato tenha cursado alguma série do ensino médio em escola particular, como bolsista 100%, deverá apresentar declaração comprobatória da Instituição na qual era bolsista;

9. Carteira de trabalho – CTPS (de TODOS OS MAIORES DE 18 ANOS COM CARTEIRAS ASSINADAS OU NÃO. Páginas principais e de registro da empresa);

10. Três últimos contracheques (no caso de renda fixa);

11. Seis últimos contracheques (no caso de renda variável);

12. Três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão;

13. Decore emitido por um contador (no caso de autônomo) dos três últimos meses;

14. Declaração de Imposto de Renda (completa), com recibo de entrega na Receita Federal;

15. Comprovante de separação ou divórcio dos pais, ou certidão de óbito, caso não constem no grupo familiar por estas razões.

Quaisquer outros documentos que a CPSA eventualmente julgar necessário à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a esta ou aos membros de seu grupo familiar.

Informações atendimento FAMAZ

Telefone: (91) 3222.7559 / (91) 3222.7560