3 de junho de 2014, 20:15 - Por Vidas

Famaz inscreve para o Vestibular Agendado 2014/2

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado 2014/2. A novidade deste Processo Seletivo é a autorização dos cursos de CST em Marketing e CST em Recursos Humanos. A Instituição oferta 1.300 vagas para Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, CST em Gestão Ambiental, CST em Gestão Hospitalar, CST em Marketing (novo) e CST em Recursos Humanos (novo) com dois anos de duração respectivamente. Medicina e CST em Radiologia, serão ofertados somente em 2015, por ter preenchida todas as vagas no inicio do ano.

As inscrições podem ser feitas no horário de 9h e 20h, na sede da Famaz (Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca), ou através do site: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes. A taxa de inscrição custa R$ 55 e pode ser paga em qualquer correspondente bancário. A prova possui 50 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Vestibular Agendado

Neste processo seletivo o candidato pode escolher as terças e quintas, no horário de 14h às 17h e 19h às 22h e aos sábados de 9h às 12h e 14h às 17h.

Informações:

Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém