Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

1 de setembro de 2014, 18:40 - Por Vidas

Formatura: solenidade emociona e premia concluintes

Emoção e sentimentos a flor da pele. Assim foi a outorga de grau dos formandos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Hospitalar. A solenidade aconteceu no último sábado, 30, no Computer Hall da Antônio Barreto.

O evento foi conduzido pelo Diretor Geral da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), Shen Paul, e da coordenação de cada curso concluinte. Durante a solenidade os alunos que tiveram as melhores médias foram premiados com uma bolsa de pós-graduação na FAMAZ.

Mara Regina Leite, formou-se em Ciências Contábeis e também foi premiada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA) por ter tirado a maior média entre os formandos. “Essa premiação foi inesperada. Há três anos atuo na área contábil e agradeço a FAMAZ pelos benefícios que trouxe para a minha carreira profissional”, revelou.

A emoção foi tão grande entre os formandos que Levy Lima, do curso de Administração ficou sem palavras ao ter o nome chamado entre os discentes destaques do evento. “Foi emocionante do início ao fim. Receber esta premiação da Instituição é perceber que esta Faculdade reconhece quem se dedica e faz a diferença. Na minha sala tinha colegas que tinham ótimas notas e ter me destacado entre eles foi inesperado. Isso dá mais valor ao meu desempenho acadêmico”, comentou.

Funcionários – Os funcionários da Instituição estavam orgulhosos com a formatura de duas colaboradoras da casa. A responsável pelo Contas á pagar Jacqueline Saldanha e a responsável pelo Recursos Humanos Regina Hora Lima, ambas formaram-se em Administração. “É muito bom ver uma empresa que se preocupa com o crescimento dos funcionários e investe na qualificação destes. Essa é uma vitória para aqueles que acreditaram em mim”, disse.

“A FAMAZ acreditou e nos cedeu bolsa integral. Com isso eu ganhei conhecimento e a Instituição ganhou profissionais sérios e competentes. Desta forma contribuirei para uma gestão de RH e desenvolveremos projetos que integrem ainda mais o colaborador da Faculdade”, finalizou.