13 de novembro de 2014, 22:00 - Por Vidas

Alunos da Famaz apresentam artigos no III Coesa

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) esta sendo muito bem representada no III Congresso de Educação em Saúde da Amazônia, que acontece de 12 a 14 de novembro, em Belém, na Universidade Federal do Pará (UFPA). Este ano o evento tem como tema “Navegando pelos rios da multidisciplinaridade e interdisciplinaridade do cuidado à população Amazônia”. Veja abaixo a lista das alunas do curso de Enfermagem que tiveram artigos aprovados no evento:

Juliana Pantoja – 6º Período – Epidemiologia do HPV na população feminina residente na Região Metropolitana de Belém;

Aline de Lima Carvalho – 5º Período – Capacitação dos ACS em uma USF sobre HPV e Campanha Nacional de Imunização

Luci Selma Ferreira de Freitas Farias – 6º Período – Transtornos Psíquicos na gravidez e puerpério.

Para a coordenadora do curso, professora Juliana Garcez, este é fruto de um trabalho intenso que vem sendo realizado por todo o corpo docente do curso de Enfermagem. “Procuramos incentivar nossos alunos sempre a apresentarem trabalhos em congressos de referência. Todo final de semestre realizamos os Trabalhos de Conclusão de Disciplina (TCD) e que começa a dar bons frutos”, finalizou a professora Juliana Garcez.