Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

18 de novembro de 2014, 19:52 - Por Vidas

II Conferência de CST em Gestão Ambiental é sucesso na Embrapa

DSCN0046

Auditório da Embrapa lotado

Os futuros Gestores Ambientais que estão sendo formados pela Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) organizaram a II Conferência de CST em Gestão Ambiental no auditório da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) no dia 14 de novembro. O evento teve como tema: “Gestores Ambientais e o Desenvolvimento Sustentável”. Um tema atual e que chamou a atenção de acadêmicos e profissionais da área e lotou o local.

O Geólogo Wilson Oliveira é técnico do Ministério Público do Estado e palestrou durante o evento. Para ele eventos como esses são primordiais para a qualificação do profissional. “O Gestor Ambiental é responsável por vários estudos capazes de reduzir os impactos no meio ambiente e proporcionar uma vida melhor para a sociedade que ele atua”, revelou.

O evento teve uma ótima aceitabilidade da sociedade que discentes de outras Instituições foram prestigiar. Olívia Almeida, recebeu o convide de uma amiga e ficou maravilhada com a organização e os assuntos abordados. “Na Faculdade onde estudo, não temos eventos com esta madgnitude. A FAMAZ está de parabéns e os alunos que lá cursam Gestão Ambiental estão sendo bem direcionados”, afirmou.

DSCN0014

Equipe organizadora da II Conferência de CST em Gestão Ambiental

Maria de Nazaré, é aluna de CST em Gestão Ambiental da FAMAZ, e viu na iniciativa da FAMAZ uma forma de ampliar os conhecimentos. “Estou preste a me formar e percebo que esta conferência agregou bastante conhecimento para mim e todos os presentes”, comentou.

O evento teve o apoio da coordenação de CST em Gestão Ambiental, professora Lidiane Silva e organização das professoras Etiene Silva e Elane Lemos.