13 de novembro de 2014, 21:41 - Por Vidas

Cursos de Direito da FAMAZ visita Tribunal Regional do Trabalho

Os alunos do 6º período do curso de Direito da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) visitaram na ultima segunda-feira, 10 de novembro, a sede do Tribunal Regional do Trabalho 8ª Região. Os acadêmicos foram acompanhados da coordenadora do curso professora Vanessa Diniz.

O objetivo da visita é para que os discentes possam analisar as audiências das varas do trabalho e relacionar com o conteúdo ministrado em sala de aula. “É muito importante essa visita para que nossos alunos saibam se portar durante uma audiência, como tratar o cliente, o juiz e a outra parte interessada. Com essas visitas eles ganham muito conhecimento e começam a vivenciar ainda mais as questões trabalhistas”, revelou a professora Vanessa Diniz.