21 de novembro de 2014, 20:10 - Por Vidas

Presidente da ABEn Ceará visita a FAMAZ

Dra. Euclea Gomes Vale, troca conhecimento com comunidade acadêmica da FAMAZ

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) recebeu na ultima quinta-feira, 20 de novembro, a visita ilustre da Dra. Euclea Gomes Vale, professora da Universidade Federal do Ceará, ex-presidente da ABEn Nacional da gestão e atual presidente da ABEn Ceará. Na ocasião ela proferiu uma conferência sobre o “Protagonismo no Cuidar”.

O evento teve um publico de aproximadamente 120 pessoas entre alunos professores. Houveram muitas perguntas sobre a ética profissional e a importância do enfermeiro no ambiente hospitalar.

Para a coordenadora do curso, professora Juliana Garcez ter no convívio acadêmico pessoas com ao Dra Euclea e importante para a formação acadêmica de nossos alunos. “É uma profissional renomada e que trouxe grande conhecimento para nós. Já tem um tempo que trazemos profissionais de alto gabarito para debater assuntos voltados para a nossa profissão. Todos ganham”, finalizou a coordenadora.

Alunos participam de evento com questionamentos profissionais