21 de novembro de 2014, 19:42 - Por Vidas

II Jornada Acadêmica de Serviço Social foi um sucesso na FAMAZ

Alunos marcam presença na II Jornada de Serviço Social da FAMAZ

Com o auditório da Instituição lodado, a II Jornada Acadêmica de Serviço Social foi bem aceita pela comunidade acadêmica. O evento aconteceu de 18 a 20 de novembro.  A ação teve como objetivo de apresentar trabalhos acadêmicos que foram apresentados por todas as turmas do curso.

Anne Rodrigues, é aluna do 2º semestre, e ficou bastante satisfeita com a iniciativa do curso. “Foram abordados vários temas e ganhei muito conhecimento neste período. Estudo a sociedade e passei entender ela com outro olhar. Um olhar crítico e observador”, revelou a docente.

A coordenadora de Serviço Social, professora Ivete Brabo, coordenou o evento e ficou muito satisfeita com o resultado. “Tivemos trabalhos muito criativos. Nossos alunos utilizaram bastante o lúdico para expor as diversas temáticas abordadas. A banca avaliadora foi muito crítica e enalteceu bastante o evento, todos estão de parabéns”, finalizou.

Equipe sendo sabatinada pela Banca Avaliadora

Alunas interagem durante as apresentações

Criatividade em destaque no evento