19 de dezembro de 2014, 19:21 - Por Vidas

Ciências Contábeis realiza apresentação de pré-projeto de TCC

Alunos do 7º semestre de Ciências Contábeis da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) apresentaram nos dias 15 e 17 de dezembro de 2014, os pré-projetos dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Na ocasião os discentes abordaram temas diversificados da área contábil e foram muito agraciados pela banca.

A professora Msc. Ynis Lino, foi membro da banca e ficou muito satisfeita com o que encontrou. “Percebemos que nossos alunos são muito criativos com os temas abordados. Todas as notas foram dadas com excelência e ficamos muito felizes em ver a qualidade dos trabalhos”, revelou a docente.

Após as observações da bancas os alunos irão finalizar o projeto que será apresentado em junho de 2015. A discente Iolete Mirando ficou bastante emocionada ao defender o pré-projeto. “Não me contive com o resultado. Fiquei muito satisfeita. Tive apoio do orientador e aos poucos fui adquirindo confiança junto com meus pares.”, finalizou Iolete Miranda.

Alunos agraciados pela banca

Aprovados com excelência

Pré-projeto agraciados pela banca

Alunos apresentam trabalhos com louvor