Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

12 de dezembro de 2014, 22:16 - Por Vidas

Biomedicina realiza apresentações de TCC

A turma pioneira de Biomedicina da FAMAZ, realizou no dia 09 de dezembro, a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Os alunos apresentaram os trabalhos com louvor. O que deixou a coordenadora do curso, professora Katarine Barile muito orgulhosa.

“O resultado não poderia ser diferente. Trabalhos com qualidade e que certamente, serão aceitos em congressos e quem sabe até aceitos no mestrado”, comentou a coordenadora de Biomedicina.

Ricardo Domingues, foi um dos concluintes que apresentaram os trabalhos e ficou muito feliz com a formação recebida na FAMAZ “Hoje consigo ver o diferencial. Tive bons estágios, ótimos professores e aproveitei as oportunidades. A aprovação no TCC é mérito de toda uma equipe pedagógica que trabalha sério na FAMAZ e prepara bons profissionais”, revelou o formando.

durante o evento o curso premiou os melhores TCC’s que serão certificados em breve pela coordenação de curso:

Categoria – Artigo Original:
- Discente: Patrícia Ferreira – Título: Prevalência das Hepatites Virais B e C na População Carcerária Feminina do Estado do Pará: Soroprevalência e Fatores de Risco – Nota: 10,0. (Orientador: Dra. Luisa Carício Martins)

- Discente: Caio Breno Gomes Vinente – Título: Detecção e Identificação de Genótipos de Rotavírus Associado à Antigenemia em Crianças Hospitalizadas com Gastrenterite Aguda em Belém, Pará – Nota: 10,0. (Orientador: Dra. Luana da Silva Soares)

Categoria – Artigo de Revisão Bibliográfica:
- Discentes: Flávio Paulino da Rocha Nascimento & Isabela Tereza Costa Cunha – Título: Revisão de Literatura: o Monitoramento Pós-molar e sua Importância no Prognóstico de Pacientes com Mola Hidatiforme (MH) – Nota: 10,0. (Orientador: MSc. Alex Ferreira Oliveira)