12 de dezembro de 2014, 22:38 - Por Vidas

Ciências Contábeis da FAMAZ marca presença na I Conferência Paraense de Contabilidade

Alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) marcaram presença na I Conferência Paraense de Contabilidade, que aconteceu no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, no período de 9 a 11 de dezembro. Os acadêmicos participaram de várias palestras e mesas redondas que abordou diversos temas voltados para a área contábil. Neste evento esteve o ilustre professor doutor José Carlos Marion, que é autor e co-autor de 29 livros na área contábil-financeira.

O docente da Famaz, professor André Charone, que é conselheiro do CRCPA, ministrou uma palestra sobre o “Novo Perfil Profissional”, na ocasião vários alunos da Instituição estiveram presentes prestigiando o professor.

Outro ponto importante foi à entrega de registro profissional, onde o aluno Roque Cordeiro, egresso da FAMAZ, recebeu o registro profissional. O evento culminou com uma grande festa para a classe contábil paraense.