19 de dezembro de 2014, 18:43 - Por Vidas

Extensão da FAMAZ realiza Natal Solidário na Vila da Barca

Pelo terceiro ano consecutivo, a comissão discente do Trote Solidário da FAMAZ organizou e estará realizando o Natal da Comunidade da Vila da Barca na manhã do dia 20 de dezembro, sábado.

Música, lanche, palhaço e muitas brincadeiras farão a alegria da criançada nesta manhã festiva.

O ponto alto da programação será a chegada de Papai e Mamãe Noel com muitos, muitos brinquedos para a alegria da criançada.

Muitas famílias também serão contempladas com cestas básicas contendo gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal.

Os brinquedos e as cestas básicas serão destinadas a crianças e famílias envolvidas pelas ações da Famaz nesta comunidade.

Toda a atividade foi programada e será realizada por alunos dos diversos cursos da Famaz que integram a comissão discente do Trote Solidário e os produtos foram arrecadados ao longo do semestre, nas diversas campanhas desenvolvidas.

A ação integra a estratégia da extensão da Famaz para incorporar na formação de seus alunos a dimensão humana, a cidadania e a responsabilidade social e ainda, promover o desenvolvimento socioeconômico das 2400 famílias residentes na comunidade da Vila da Barca.