Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

29 de janeiro de 2015, 18:22 - Por Vidas

Coordenação de Serviço Social marca presença em inauguração do CREAS Marco

A Coordenadora do curso de Serviço Social, professora Ivete Brabo e a professora Rosiane de Souza Torres, estiveram presentes na inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Manoel Pignatário, no bairro do Marco. O espaço é gerenciado pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa), órgão responsável pela  assistência social na capital paraense.

Na ocasião a coordenação de Serviço Social da FAMAZ, iniciou uma conversa com a Presidente da Fundação Papa João XXIII (Funpapa) Tonya Penna de Carvalho Pinheiro de Souza, para a assinatura de um convênio de cooperação de estágio entre as duas Instituições, que acenou positivamente.

De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social da FAMAZ, professora Ivete Brabo, essa parceria possibilitará cerca de 30 frentes  de estágio para o Curso de Bacharelado em Serviço Social  em tudo para dar certo. “Essa parceria é muito importante para o curso e tem tudo para dar bons frutos,  estamos trabalhando  para que tudo se concretize ainda neste semestre ou até o inicio do segundo semestre de 2015”, revelou a coordenadora.