21 de janeiro de 2015, 18:25 - Por Vidas

FAMAZ inscreve para vestibular agendado 2015

Comece o ano de 2015 com o pé direito e inscreva-se no Vestibular Agendado 2015/1 da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) que ainda está com as inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro. As vagas são distribuídas pelos seguintes cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, CST em Gestão Ambiental, CST em Gestão Hospitalar, CST em Marketing, CST em Recursos Humanos e CST em Radiologia.

Este processo seletivo tem uma novidade. O Candidato poderá aderir ao Financiamento Estudantil, sem pagar a matrícula. Para ter acesso ao benefício, é necessário se inscrever no processo seletivo agendado da FAMAZ, e se for aprovado basta procurar a Central de Atendimento FAMAZ para o agendamento da entrevista do Fies. Para o Diretor Administrativo Financeiro da FAMAZ, professor Carlos Fecury, está fácil e sem burocracias aderir ao Fies. “Estamos trabalhando de todas as formas para colaborar com o ingresso do aluno ao ensino superior. Agora com esta facilidade é possível o candidato estudar em uma instituição séria e com um ensino de qualidade como a FAMAZ e assim realizar o sonho de cursar um ensino superior”, revelou .

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o final de janeiro de 2015, no horário de 9h às 20h, na sede da FAMAZ (Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca), ou através do site: www.famaz.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 55,00 e pode ser paga em qualquer correspondente bancário. A prova de seleção é composta de uma redação e mais 50 questões de múltipla escolha.

Candidato escolhe o dia

Nesta opção de processo seletivo o candidato pode escolher o dia da semana que deseja fazer a prova, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12, 14h às 17h e 19h às 22h ou aos sábados de 9h às 12h e 14 às 17h.

Inscreva-se: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/