20 de fevereiro de 2015, 18:35 - Por Vidas

Catracas: FAMAZ realiza cadastro de biometria

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para a Comunidade Acadêmica (alunos veteranos que não obedeceram ao período regular de cadastramento, alunos calouros, docentes, funcionários do corpo técnico-administrativo e professores) que até o dia  06 de março, será realizado o cadastro de digitais que dá acesso às catracas da Instituição.

O procedimento será feito no setor de vestibular, de 9h às 20h. Quem perder o prazo será retido na catraca e só terá acesso a Faculdade com identificação com foto e CPD. Caso o aluno persista e não realize o cadastro deverá ser encaminhado para a coordenação de curso e sofrerá sanções acadêmicas.

Vale ressaltar que a catraca é uma medida de segurança e não tem relação com situação financeira, controle de frequência e nem jornada de trabalho. Confira abaixo o calendário para os cursos da Instituição:

Cursos que já realizaram cadastro

05 a 12/02 – Enfermagem/Educação Física/Professores;

13 a 20/02 – Direito, Enga Civil, CST Radiologia e Medicina;

Cursos que iniciaram o cadastro

23 a 27/02 – Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Serviço Social e Professores;

02 a 06/03 – Engenharia de Produção e CST’s Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Marketing, Recursos Humanos e alunos retardatários dos períodos anteriores.

Obs.: Quem perdeu o prazo tem o período de 02 a 06 de março, para realizar o cadastro.