Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

24 de fevereiro de 2015, 22:42 - Por Vidas

Comissão do Programa Conexão FAMAZ visita Vila da Barca

No próximo sábado (28), a comissão discente do Programa Conexão FAMAZ, juntamente com coordenadores de curso e professores, irão conhecer os feitos da Instituição na comunidade da Vila da Barca (reforma da sede da associação, rádio comunitária) e efetivar a entrega dos produtos efetivados no semestre passado.

Após a visita, será realizado um Tour pelas ruas da comunidade, visitando as áreas de palafitas e as áreas reurbanizadas. O objetivo é fazer uma radiografia visual e poder abstrair possibilidades de intervenção da academia na comunidade na prática de ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão da FAMAZ, professor Constantino Alcântara, todo esse trabalho visa a melhoria da comunidade. “Procuramos promover o desenvolvimento socioeconômico, a autossuficiência administrativa e financeira e desenvolvimento sustentável dos moradores de uma comunidade tão próxima a FAMAZ”, finalizou.

Os interessados em participar deverão comparecer na FAMAZ (entrada pela Doca de Souza Franco), com saída marcada para às 8h30.