19 de fevereiro de 2015, 21:09 - Por Vidas

Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará visita a FAMAZ

DSCN5586

Alunos de Ciências Contábeis da FAMAZ recebem presidente do CRCPA

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) receberam a ilustre visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPA) Pedro Henrique Ribeiro Araújo. Em visita na Instituição ele abordou diversos temas e tirou várias dúvidas e presentou os alunos presentes.

“É muito importante visitar Instituições de Ensino Superior. E a FAMAZ tem as portas do Conselho sempre abertas para qualquer eventualidade. Sempre estamos presentes nas formaturas e percebemos a necessidade de estar mais próximos da academia e hoje alinhamos ainda mais esta proximidade”, revelou o presidente do CRCPA.

Iolete Miranda, é aluna concluinte do curso e aproveitou ao máximo a presença do representante do CRCPA na FAMAZ. “É sempre bom ter o órgão que nos representa perto de nós. Em breve estaremos realizando a prova da CFC para retirar o registro e tirar dúvidas é muito bom”, comentou a discente.

Para o coordenador de Ciências Contábeis professor José Wilson Fernandes a FAMAZ e o CRC sempre foram Instituições irmãs parceiras. “Todo ano o CRC está aqui na FAMAZ. Seja através da presença do nosso presidente ou de um conselheiro. Nossas alianças só dentem a crescer”, finalizou.

DSCN5622

Alunos do 8º semestre presentes no evento.

DSCN5646

Brindes foram sorteados.