30 de março de 2015, 21:38 - Por Vidas

Estudantes do Pronatec visitam o Instituto Evandro Chagas

Aproximadamente quarenta alunos do curso Técnico em Vigilância em Saúde do Pronatec da Famaz visitaram o Instituto Evandro Chagas. Os discentes foram acompanhados pela professora Cleide Pantoja e na ocasião eles receberam duas palestras e assistiram vídeos institucionais do Instituto Evandro Chagas e do Centro Nacional de Primatas.

Instituto Evandro Chagas: Instituto Evandro Chagas, órgão vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde (MS), atua nas áreas de pesquisas biomédicas e na prestação de serviços em saúde pública. Sua área de atuação está relacionada às investigações e pesquisas nas áreas de Ciências Biológicas, Meio Ambiente e Medicina Tropical. Há mais de sete décadas atuando em defesa da qualidade de vida da população brasileira, o IEC tem se notabilizado por inúmeras descobertas, o que o torna referência mundial como centro de excelência em pesquisas científicas.