30 de março de 2015, 21:32 - Por Vidas

Aluno de Educação Física é Campeão Paraense de Jiu-Jitsu

O atleta com as medalhas

A FAMAZ não para de revelar talentos. O aluno do 3º semestre do curso de Educação Física, Thiago Monteiro de Araújo, foi considerado um dos melhores atletas no Campeonato Paraense de Jiu-Jitsu Esportivo, ele foi o 1º colocado na Categoria e em 3º lugar no Absoluto. Agora ele tem vaga no Campeonato Brasileiro da categoria, em São Paulo e pretende ir mais além. “Meu objetivo é galgar um passo de cada vez. Meu foco agora é ir em busca do campeonato nacional e quem sabe ir até o mundial. Mas todo esse resultado é graças ao apoio de meus professores que sempre estão me apoiando e inclusive alguns até me patrocinam”, revelou.

Para a coordenadora adjunta do curso, professora Brenda Adriollo, isso mostra que os atletas buscam o curso de Educação Física para profissionalizar o esporte. “Hoje começamos a perceber que os bons resultados que nosso alunos tem dentro e fora de sala. Grandes atletas estão em nosso curso para buscar excelência e bons resultados nos esportes que praticam”, finalizou.