5 de março de 2015, 18:26 - Por Vidas

Alunos de CST em Recursos Humanos visitam o Hotel Princesa Louçã

Alunos na área da Piscina do Hotel Princesa Louçã

Alunos da turma pioneira do curso Tecnólogo em Recursos Humanos da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) visitaram o ilustre hotel Princesa Louçã, antigo Hotel Hilton Belém, localizado em umas das principais vias da cidade, a Avenida Presidente Vargas. Na ocasião, os discentes foram recepcionados pela Gerente de RH Ana Alice, que também é docente Ana Alice gerente de RH que conduziu os alunos nas dependências do Hotel e eles conheceram os diversos setores do empreendimento.

“É importante nossos alunos perceberem o papel do líder e a importância do treinamento, políticas e os sistemas do trabalho do Recursos Humanos. Ele deve saber como se conduz um hotel com essa magnitude e realizar a estratégia certa para obter sucesso”, avaliou a docente Ana Alice.

Para o Gerente Geral do Hotel, Joel Monteiro, a empresa valoriza os profissionais da casa e o RH trabalha incansavelmente para isso. “O nosso RH realiza um trabalho diferenciado e isso é o que esperamos destes alunos que nos visitam e quem sabe trabalharão conosco futuramente”, revelou.

Andreza Brabo, é discente do curso e esteve atenta em todas as explicações. Para ela visitar os setores de RH In Loco, é primordial para a sua formação. “Devemos aprender com profissionais renomados e realizar visitas como esta. A FAMAZ está de parabéns por nos proporcionar esta experiência, e contribuir para a nossa formação com excelência”, finalizou.