3 de março de 2015, 22:28 - Por Vidas

Fies: Aditamento e agendamento

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa aos alunos que possuem o Financiamento Estudantil (FIES) que deverão comparecer a central de Atendimento da Instituição para realizar os seguintes procedimentos:

Alunos veteranos deverão realizar o agendamento para solicitar o aditamento ou entrevista para o Fies.

Alunos calouros interessados no Fies deverão comparecer na Central de Atendimento da FAMAZ para realizar o agendamento para solicitar a entrevista para o Fies.

As vagas para exclusivas para agendamento estarão disponíveis a partir do dia 04 de Março. Nos horários das 09h ás 20h.

Os contratantes deverão estar presentes nos aditamentos ou enviarem procuração registrada em cartório especificada com direcionamento a FAMAZ. Com acompanhamento do Documento de Identificação – RG (Original ou cópia) do Contratante, autenticada também em cartório.

Caso não realizem o aditamento dentro do prazo legal, o aluno poderá ter seu FINANCIAMENTO SUSPENSO.