27 de abril de 2015, 12:51 - Por Vidas

Autoavaliação Institucional: Curso de Ciências Contábeis

PERÍODO: 27 A 30 DE ABRIL DE 2015

Caro(a) Aluno(a), a Comissão Própria de Avaliação-CPA em suas atribuições como órgão avaliativo de Instituição do Ensino Superior da FAMAZ, oferece aos discentes a oportunidade de avaliar  academicamente a instituição que você faz parte.

Pedimos sua colaboração para o preenchimento de um questionário que destina-se a coletar dados acerca dos docentes, coordenadores de curso, bem como sua autoavaliação e avaliação do curso. É muito importante que cada uma das suas respostas traduza o mais rigorosamente possível a sua posição, opinião e situação. A sua participação é de extrema importância, para traçarmos metas e, dessa forma, subsidiar e potencializar ações, atividades, programas e projetos que visem a melhoria contínua da qualidade do ensino e das relações estabelecidas no âmbito acadêmico. Destacamos que todas as respostas serão tratadas anonimamente. Agradecemos a sua colaboração e informamos que ao certificado de 10hs complementares, só terá direito o aluno que completar todo o questionário e informar seu CPD, nome completo e turma para a confecção do mesmo.

CLIQUE NO LINK DE SUA TURMA PARA PREENCHER O QUESTIONÁRIO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS VESPERTINO