Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

23 de abril de 2015, 18:14 - Por Vidas

NUPEX divulga primeira parcial do Programa Conexão Famaz 2015-1

Na ultima reunião ordinária das comissões discentes Coordenadora e Organizadora do Programa Conexão Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), realizada dia 22 de abril, o Nupex divulgou a primeira parcial do Game Cidadão deste semestre, evidenciando a liderança dos Cursos: Biomedicina, Ciências Contábeis e Direito, respectivamente como 1º, 2º e 3º colocados.

Neste semestre o programa definiu como campanhas: I) aquisição de quotas de turmas, II) aquisição de camisas, III) realização de rifas, IV) doação de sangue ao Hemopa e, V) arrecadação de recipientes de vidro para doação ao banco de leite da Santa Casa.

A ultima campanha do semestre foi lançada nesta reunião e perdurará até o final de maio: arrecadação de roupas e artigos de uso pessoal, a serem entregues pela comissão discente do próximo semestre à comunidade da Vila da Barca, que realiza bazares da pechincha e levanta fundos para aplicação em melhorias na comunidade.

Este semestre o programa Conexão Famaz conta com o apoio de: JW Gráfica, Minds English School, Criativa Ourivesaria, WF Multimarcas e Feet Comfort.

Toda a arrecadação é destinada ao programa social da Famaz e de seus cursos na comunidade da Vila da Barca, proporcionando inclusão social, ocupação, emprego, renda e melhoria de vida às 2400 famílias residentes.

Acesse aqui a posição dos cursos na primeira parcial.

Primeira parcial 23-04-2015