26 de maio de 2015, 22:16 - Por Vidas

Biomedicina apresenta Pré-projeto de TCC

Banca avalia os trabalhos apresentados.

Nos dias 21 e 22 de maio, alunos do 7º semestre do curso de Biomedicina realizaram a apresentação dos pré-projetos dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no auditório que fica localizado no Bloco III. As defesas aconteceram nos turnos vespertino e noturno.

Grupo apresenta pré-projeto de TCC.

No 1º semestre de 2015, os acadêmicos desenvolvem e apresentam um pré-projeto, que é uma prévia de como será o TCC no final do curso, que será desenvolvido no final do ano. Os discentes levam os trabalhos para uma avaliação da banca examinadora e aprimoram de acordo com as observações apresentadas. Para a coordenadora do curso, professora Katarine Barile, desde cedo é percebido uma qualidade nos projetos elaborados. “Nossos alunos abordam temas interessantes e certamente, serão produzidos bons TCC’s, o que mostra o trabalho realizado pelos professores ao longo do curso. “ revelou.

Alunos de Biomedicina marcam presença em evento.

Alda Cleia foi uma das discentes que apresentaram os pré-projetos e ficou muito satisfeita com o resultado. ‘‘Como temos pouco tempo para pensar e desenvolver o pré-projeto, comecei a desenvolvê-lo no meio do ano passado. Consegui logo a parceria do Instituto Evandro Chagas, um centro de referência e pude agilizar a minha pesquisa. Pretendo concluir o artigo antes do prazo fornecido”, finalizou.

A partir de agora, os discentes das turmas 380716 e 380731 entrarão na fase de preparação do artigo final e dos projetos experimentais.