Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

21 de maio de 2015, 19:17 - Por Vidas

Educação Física realiza III Simpósio de Ciência do Desporto, Educação e Saúde

DSCN9746

Auditório lotado.

Com o tema “Atividade Física nos diferentes níveis de atenção à saúde”, o curso de educação Física (bacharelado) da FAMAZ organizou nos dias 18 e 19 de maio, o III Simpósio de Ciência do desporto, e Educação e Saúde.

Os acadêmicos do curso participaram do inicio ao fim das atividades. É o caso da caloura Anna Cristtina Filizola, que ficou maravilhada com o nível dos assuntos debatidos no evento. “Estou no começo do curso e começo a perceber que estou sendo preparada pelos melhores. Através de atividades como esta começo a conhecer profundamente o que o meu curso oferece”.

DSCN9770

Convidados recebem certificado participação.

A discente Djanes Carvalho, também aprendeu muito com as palestras e garante estar no caminho certo. “Organizar um evento com essa magnitude é para poucos. Reunir grandes profissionais da Educação Física, em um único evento mostra que a coordenação está focada em profissionais de ponta”.

O coordenador do curso, professor Smayk Sousa, o sucesso do III Simpósio foi resultado de um trabalho em conjunto com várias pessoas da Instituição. “Conseguimos reunir grandes profissionais que se colocaram à disposição para corroborar com a formação de nossos discentes”.