18 de maio de 2015, 18:15 - Por Vidas

FAMAZ inscreve para o Vestibular Agendado 2015/2

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) está com as inscrições abertas para processo seletivo agendado 2015/2. A Instituição ofertará vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo Recursos Humanos, Tecnólogo em Marketing e Tecnólogo em Gestão Hospitalar. A novidade deste processo seletivo é o curso de Arquitetura e Urbanismo, que foi autorizado recentemente, pelo Ministério da Educação. Confira o edital abaixo:

EDITAL DE PRORROGAÇÃO PROCESSO SELETIVO AGENDADO

PRORROGAÇÃO REPESCAGEM

PRORROGAÇÃO II CONCURSO DE BOLSA

Portaria Concurso de Bolsas 2015.2

Os interessados podem realizar as inscrições, no horário de 9h e 20h, na sede da Famaz (Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca), ou através do site: www.vestibularfamaz.edu.br. Já a prova poderá ser realizada todos os dias O candidato pode escolher o dia da semana que deseja fazer a prova, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h ou aos sábados de 9h às 12h e 14 às 17h.

A taxa de inscrição custa R$ 55 e pode ser paga em qualquer correspondente bancário. A prova possuiu 50 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Concurso de Bolsas: A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realiza neste processo seletivo inscrições para o concurso de bolsas com 50% de desconto.  A Instituição está ofertando bolsas parciais para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Recursos Humanos e Tecnólogo em Marketing. Para participar é necessário ter feito a prova do Enem nos e ter tirado no mínimo 450 pontos e pagar uma taxa de R$ 55,00.

Informações:

Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém