22 de junho de 2015, 20:44 - Por Vidas

III Forromaz agitou a FAMAZ

DSCN1486

Alunos de Administração na barraca de comidas típicas.

Mingal de milho, bolo de macaxeira, e muito arrasta pé. Assim foi o III Forromaz que aconteceu na Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) no último sábado, 20 de junho. O evento reuniu toda a comunidade acadêmica em um evento beneficente para o Programa Conexão FAMAZ, que visa colaborar com a sustentabilidade dos moradores da Comunidade da Vila da Barca, área adotada pela nossa Instituição.

A senhora Tereza Malcher era organizadora da do Grupo Cultural da terceira Idade Estrela do Mar e ficou muito feliz com o convite feito pelos alunos do Pronatec para se apresentar no evento. “É sempre bom colaborar com uma Instituição respeitada como a FAMAZ. Esse é o primeiro ano que participamos e certamente, iremos participar em outras atividades”, revelou.

DSCN1676

Miss antes da decisão.

Além da apresentação de danças folclóricas, houve também o concurso de miss que foi disputadíssimo. O destaque foi para a turma de Educação Física com a Miss Diomaique Paes Farias. As demais participantes foram Herna Azevedo, do curso de Direito, Luma Lorrany, de Ciências Contábeis, Para o coordenador do evento, professor Constantino Alcântara, atividades como esta mostra que a FAMAZ busca colaborar com o próximo e estimula a cultura para os seus alunos. “Buscamos não apenas a diversão, mas sim o lado social. Hoje com este evento conseguimos inserir mais humanização em nossos alunos”, finalizou.

DSCN1500

Muita diversão no III Forromaz.

DSCN1564

Funcionários da Instituição prestigiando o evento.