24 de agosto de 2015, 19:58 - Por Vidas

Rematrícula: prazo final

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para a comunidade acadêmica que o prazo final, para a rematrícula será na próxima terça-feira, 01 de setembro. Cabe ressaltar que não haverá prorrogação. O procedimento  poderá ser realizado exclusivamente no site da FAMAZ (www.famaz.edu.br) no link dedicado ao aluno/matrícula.

É de suma importância o respeito do prazo para que o discente não perca a vaga. As aulas já iniciaram. A Instituição informa ainda que não será permitida a frequência de alunos não matriculados às aulas. Evite matrículas tardias, para não acumular número de faltas que possam levar a reprovação.

Exceto a turma especial de Medicina 2014/2. Esta turma realizou o procedimento em março de 2015/1.