25 de setembro de 2015, 22:34 - Por Vidas

Alunos de Enfermagem participam de programação de 24 anos Guarda Municipal de Belém

IMG-20150925-WA0011

Discentes realizam atendimento na prática.

Alunos do 9º semestre do Curso de Enfermagem, da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), participaram do Projeto GBEL 24 ANOS COM SAÚDE, da Guarda Municipal de Belém.

No último dia 24, foi comemorado os 24 anos da implantação da Guarda Municipal de Belém. Durante o evento, foi lançado o projeto GBEL 24 ANOS COM SAÚDE, que visa promover a saúde e o bem estar entre os servidores da Guarda Municipal de Belém. Com a parceria da FAMAZ, os discentes prestaram serviços gratuitos aos participantes, como aferição de pressão arterial, Glicemia e orientações para uma vida mais saudável.

A Coordenadora adjunta do curso de Enfermagem professora Nahima Albuquerque, conta que a atividade foi de total importância para os discentes. ‘‘Esses alunos levaram para o evento tudo o que eles aprenderam nas aulas práticas, durante o curso. Estou satisfeita com o atendimento que eles fizeram. Tenho certeza que, com o ensino que eles recebem na FAMAZ, serão enfermeiros humanizados’’, finalizou.