28 de outubro de 2015, 21:55 - Por Vidas

FAMAZ promove Outorga de Menções Honrosas

Discentes são homenageados na FAMAZ

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizou no dia 20 de Outubro a entrega dos certificados de Menções Honrosas para cursos, alunos, professores e empresas que venceram e apoiaram o Programa Conexão FAMAZ 2014-2 e 2015-1. Houve também a entrega do certificado para o aluno destaque da Biblioteca Prof. João Fecury.

O aluno Do 3º semestre de Engenharia de Produção Cássio Lima foi outogardo três vezes, sendo premiado nas seguintes categorias: Curso Vencedor do Game Cidadão do Programa Conexão Famaz 2014-2, onde recebeu o diploma de Responsabilidade Social 2014-2, Diploma de Responsabilidade Social 2014-2-Categoria Turma Vencedora pelo curso de Bacharelado em Engenharia de Produção e Aluno participante da Comissão Organizadora, onde ganhou a Declaração de participação da comissão discente do Programa Conexão FAMAZ 2014-2. O aluno que estava muito contente contou que vale a pena ajudar e fazer parte do Projeto Conexão FAMAZ. ‘‘Trabalhar nesse tipo de evento e iniciativa aqui da faculdade, especialmente para nós de engenharia de produção, que trabalha com a ética e sustentabilidade é muito importante. Nosso curso pensa no bem estar do próximo. Então nada mais agradável do que conciliar o útil ao agradável. É extremamente gratificante participar. Infelizmente no semestre passado eu não tive como participar devido a problemas pessoais. No próximo não vou perder porque os colegas do meu curso já tem projetos anteriores onde pretendemos unir com o conexão para beneficiar ainda mais a comunidade’’, explicou.

Alunos marcam presença evento.

Solidariedade! Essa é a palavra lema da aluna do 3º semestre do curso de Enfermagem Adriana Lopes, que também recebeu três menções honrosas: Diploma de Responsabilidade Social 2014-2-Categoria Turma Vencedora pelo curso de Bacharelado em Enfermagem, Declaração de participação da comissão discente do Programa Conexão Famaz 2014-2 e Declaração de participação da comissão discente do Programa Conexão Famaz 2015-1. A aluna não escondia a felicidade e o sentimento de gratidão. ‘‘Me sinto lisonjeada por honrosas homenagens e digo que faço isso do fundo do coração. Antigamente era o trote solidário e atualmente é o Conexão FAMAZ. Se você tem um coração solidário você vai dar muita solidariedade. Quero fazer juz ao titulo, ainda estou no 3º período e pretendo ir ate ao 10º no projeto. Tenho como espelho o professor Constantino que é um homem muito solidário e uma pessoa extremamente de caráter, idone e que tem ajudado a nos moldar. Agradeço a FAMAZ que a cada dia me oferece crescimento profissional. Eu não só pretendo ir ate o fim, mas me tornar na prática uma profissional capacitada. Obrigada a todos’’, revelou.

As menções honrosas foram entregues pela Diretora Geral da FAMAZ professora Adriana Letícia e pela Assessora de Desenvolvimento Intitucional professora Albene Both.