Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

27 de novembro de 2015, 20:58 - Por Vidas

Engenharia em palestra sobre gestão

Para acompanhar as novas tecnologias que estão em alta na área da engenharia, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) recebeu a visita do engenheiro Alexandre Carmo, Diretor de Negócios Internacionais SAP, a maior empresa de Tecnologia em Gerenciamento Empresarial do mundo.

Durante sua visita ele destacou a importância dos futuros engenheiros se adequarem a rotinas de gestão. “O engenheiro contemporâneo tem que ser um bom técnico e eficiente gestor. Isso tem reflexos positivos no manuseio dos recursos que os engenheiros vão gerenciar dentro de qualquer projeto. Seja dentro de uma indústria ou de uma empresa tocando uma obra, é importante que tenham habilidade na área da gestão”, concluiu.

Para a coordenadora do curso de Engenharia Civil e de Produção da FAMAZ, professora Valéria Andrade Quemel, profissionais de grande referência sempre são trazidos à Instituição para reflexões e troca de ideias.  “Nossos alunos sempre estão em visita técnica trocando experiência, ao mesmo tempo em que abrimos espaços para que grandes nomes da engenharia façam palestras em nossa Faculdade. Possuímos laboratórios de primeira linha sempre atendendo com atualidade, as demandas de mercado”, finalizou.