30 de novembro de 2015, 20:26 - Por Vidas

FAMAZ inscreve até o dia 30 de novembro, para o vestibular de Medicina 2016

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) inscreve até esta segunda-feira, 30 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Medicina 2016. As inscrições serão exclusivamente on line através do site: www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes, com investimento de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A data da prova está prevista para o dia 13 de dezembro de 2015.

A Faculdade oferta cem vagas em regime integral, com dupla entrada, sendo que os cinquenta primeiros colocados iniciarão o Curso no primeiro semestre letivo de 2016, enquanto que os demais cinquenta colocados iniciarão as aulas no segundo semestre letivo. .

A prova de seleção é composta de cincoenta questões de múltipla escolha versando sobre matéria das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e de uma redação sobre um tema relevante.

Mais informações no edital:

EDITAL PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL MEDICINA 2016

ANEXO 1-CONTEÚDO PROGRAMÁTICO