30 de novembro de 2015, 19:34 - Por Vidas

Feira de Negócio premia melhores trabalhos

Discentes comemoram vitória

O curso de Administração da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) premiou as turmas que participaram da 4ª Feira de Negocios, que aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, no auditório da Instituição.

Por conta da qualidade dos trabalhos apresentados, houveram vários empates.

De acordo com o coordenador adjunto de Administração, professor Gilson School, tudo é resultado de um trabalho sério e competente. “Trabalhamos praticamente um ano de antecedência com os alunos e ele vivencia desde a abertura da empresa, a negociação com os fornecedores”, disse.

Veja o ranking das equipes participantes:

1º Lugar – ROLITTOS formada pela turma 10416;

2º Lugar – CREPIOCARIA PAI D’ÉGUA formada pela turma 10331;

2º Lugar – SALT & ICE formada pela turma;

2º Lugar – INSTITUTO ÁSTER formada pela turma 10631;

3º Lugar – TRIBO formada pela turma 10531;

4° Lugar – PHOTOMAZ STUDIO formada pela turma 1023.

“Ao todo 06 turmas participaram e todas são vencedoras nesse processo de aprendizado”, afirmou o coordenador adjunto de Administração.

Os discentes Sergio Gabriel Reis e Mayara Ferreira, do 4º semestre eram só alegria, idealizadores da marca Rolittos,  já almejam o futuro. “projetos como estes nos estimulam bastante a abrir o próprio negócio e a trabalhar o empreendedorismo”, afirmou Sérgio Gabriel Reis. Já a aluna Mayara Ferreira, procurou adaptar algo que é muito comum em outro Estado, para a realidade local. “Tivemos várias dificuldades, mas tivemos planejamento e inovação para superar os obstáculos e obter o sucesso no final. Aprendemos que inovar e empreender é primordial no mundo dos negócios”, finalizou.