3 de dezembro de 2015, 20:46 - Por Vidas

Aviso Importante: Vestibular de Medicina 2016

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa que a prova referente ao Vestibular de Medicina 2016, acontecerá no próximo dia 13 de dezembro, às 9h com acesso exclusivo pela sede da Instituição, localizada na Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72.

A Faculdade oferta cem vagas em regime integral, com dupla entrada, sendo que os cinquenta primeiros colocados iniciarão o Curso no primeiro semestre letivo de 2016, enquanto que os demais cinquenta colocados iniciarão as aulas no segundo semestre letivo.

A prova de seleção é composta de cinquenta questões de múltipla escolha versando sobre matéria das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e de uma redação sobre um tema relevante.