26 de janeiro de 2016, 18:36 - Por Vidas

FAMAZ inscreve para o Vestibular Agendado 2016/1

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) inscreve para o Vestibular Agendado 2016/1, para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado) Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, CST em Gestão Ambiental, CST em Gestão Hospitalar, CST em Recursos Humanos e CST em Radiologia. A novidade deste processo seletivo é o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. As inscrições custam R$ 55,00 (Cinquenta e cinco reais).

Neste processo seletivo o candidato escolhe o dia da prova de 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h de segunda-feira à sexta-feira, e, aos sábados, nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.

Desconto para Melhor Idade: A FAMAZ incentiva aos estudantes com mais de 50 anos que buscam de uma formação profissional a nível superior ou uma complementação. Os candidatos com 50 anos ou mais, quando aprovados no processo seletivo, ganham uma bolsa que lhes concede 50% de abatimento no valor das mensalidades, durante todo o curso. Não há maiores exigências basta se inscrever e ao ser aprovado comprovar a idade através de documento oficial.

EDITAL DE PRORROGAÇÃO AGENDADO E CONCURSO DE BOLSA (1)