14 de janeiro de 2016, 22:32 - Por Vidas

FAMAZ oferta desconto especiais para Arquitetura e Engenharia Ambiental

Professora Lilian Britto coordenadora de Arquitetura e Urbanismo e professora Lidiane Silva coordenadora de Engenharia Ambiental e Sanitária

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2016/1 e anuncia desconto de 30% nos cursos novos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAMAZ esta é uma oportunidade única para estudar um curso de qualidade e com um preço bem abaixo do mercado. “Na FAMAZ buscamos qualidade e excelência no ensino, por isso iremos preparar os futuros Arquitetos formados pela Instituição com o diferencial. A disciplina de Projetos por exemplo, em sete semestres do curso o que possibilita ao aluno desenvolver as diversas atividades da Arquitetura e em todos os níveis de complexidade, sendo que o ponto forte do curso é a integração entre as disciplinas teóricas e práticas e entre as disciplinas dos laboratórios”, revelou a coordenadora do curso, professora Lilian Britto.

A Região Norte comparada a Região sudeste do país, tem um déficit de 50% de profissionais na área de Arquitetura e Urbanismo. De acordo dados divulgados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de nosso Estado, a região sudeste de nosso país possui 53,80%, dos profissionais em atuação no mercado, enquanto a região norte, tem apenas 3,57%, o que evidencia a necessidade de formação de mais profissionais para trabalho nesta região.

O Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária também é um curso de grande aceitabilidade no mercado de trabalho, principalmente na região Amazônica. Para a coordenadora, professora Lidiane Silva, é um curso que já nasce com a qualidade FAMAZ. “Procuramos ofertar o que há de melhor para os nosso alunos. Os Professores do curso são mestres e doutores, e sempre mostrando a realidade regional e nacional, para que ele esteja apto a atuar  de forma critica e proativa em várias vertentes da profissão, e o que é melhor a Instituição oferta um ótimo desconto para que o aluno estude um curso superior com qualidade e preço baixo”, finalizou.

veja os valores dos cursos: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/cursos-e-valores