21 de janeiro de 2016, 18:49 - Por Vidas

Serviço: Dependência/ Adaptação 2016/1

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para a comunidade acadêmica que a solicitação do serviço de dependência,  adaptação e enquadrar em regime especial estará disponível somente pela Central Online, até o dia o dia 22 de fevereiro,  onde o aluno deverá estar regularmente matriculado para 2016.1. Para solicitar o serviço o aluno deverá seguir o passo a passo: efetuar o login /financeiro/simulador financeiro/iniciar a simulação/disciplina/calcular/Central Online/compensação de disciplina e finalizar.

Informamos que este serviço é direcionado ao contratante .

E de total responsabilidade do discente, acompanhar os trâmites do seus serviços solicitados na área do aluno ou comparecer na Central de Atendimento para acompanhamento do serviço solicitado e esclarecimentos  .