14 de março de 2016, 19:41 - Por Vidas

Aluno de Engenharia Civil é aprovado em seleção de estágio no CREA-PA

O curso de Engenharia Civil da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), vem tendo bons resultados nos processos seletivos de estágios. Recentemente o aluno Elielson Ribeiro Botelho, do 5º semestre de Engenharia Civil, foi aprovado como estagiário do setor de Planejamento e Gestão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), setor de grande importância para a categoria.

Durante a seleção de estágio o discente passou por várias etapas e acredita que o sucesso veio graças ao diferencial da FAMAZ. “Nossos laboratórios são de primeira, nossos professores estão sempre aptos a nos ajudar sempre que solicitamos e o ensino é de qualidade. Haviam alunos de várias Instituições e consegui me destacar e ser aprovado em um dos estágios mais disputados aqui em nossa Região”, comentou.

Para a coordenadora do curso, professora Valéria Quemel Andrade, a aprovação dos alunos da Instituição sempre são esperadas diante da preparação que o curso oferta aos discentes. “Preparamos nossos alunos para se tornarem destaques em todas as seleções. Nosso objetivo é formar profissionais capacitados com a qualidade FAMAZ através de nossa matriz curricular atualizada, laboratórios de primeira, biblioteca com acervos que atendem a necessidade acadêmica e professores mestres e doutores referência em sua área de atuação”, finalizou.