Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

27 de abril de 2016, 19:48 - Por Vidas

Semana Acadêmica tem início com palestra magna

DSCN4176

Diretora geral com a palestrante da VI Semana Acadêmica Integrada.

A VI Semana Acadêmica Integrada da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) iniciou na última segunda-feira, 25 de abril, com uma palestra magna “Diversidades e Desafios Contemporâneos no Ensino Superior”, que foi ministrada pela doutora Zélia Amador de Deus, referência nos estudos afros.

A palestrante ficou muito lisonjeada com o convite e disse que a temática do evento é muito atual. “A FAMAZ acertou em abordar a diversidade porque vivemos em uma sociedade com várias diversidades, seja ela étnica racial, sexual, religiosa e quando inserida no ensino superior as vertentes aumentam e as formas de trabalha-las também” comentou.

DSCN4141

Direção da FAMAZ na abertura do evento.

A diretora Geral da FAMAZ, professora Adriana Letícia, agradeceu a presença de todos e que o sucesso do evento é graças ao trabalho de uma equipe preocupada em oferecer o que há de melhor para os acadêmicos. “A Semana Acadêmica é um projeto pioneiro que visa à interação de todos os cursos da Instituição. São diversos debates de todas as áreas de atuação em um único evento, isso mostra que estamos preocupados com a qualidade do ensino”, finalizou.

DSCN4160

Discentes lotam o evento.

A VI Semana Acadêmica Integrada vai até o próximo sábado, 30 de abril e tem vasta programação.

 

VI Semana Acadêmica Integrada-Programação 2016 (4)