29 de junho de 2016, 21:00 - Por Vidas

Discente de CST em Gestão Ambiental é contratado por Prefeitura

Os profissionais formados pela Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) são destaques no mercado de trabalho. Muitos ainda antes de colar grau já começam a se destacar. É o caso Victor de Sousa Lisboa, discente concluinte do curso de CST em Gestão Ambiental, que foi contratado pela Prefeitura Municipal de Cametá, para atuar no setor de Planejamento e Projetos Ambientais do município.

Para o discente as aulas práticas e as visitas técnicas foram fundamentais para o aprendizado durante o curso. “A coordenação de curso e os professores nos permitem expandir nosso conhecimentos através das aulas práticas e das visitas. O contato com profissionais renomados nos permite uma troca de experiência única e nos tornam diferenciais no mercado de trabalho”, afirmou.

A coordenadora de curso, professora Lidiane Silva, ressalta que o curso tem no corpo docente profissionais que são referência em suas áreas de atuação, acervo bibliográfico atualizado e uma pedagogia que prepara os futuros Gestores Ambientais para a realidade regional e nacional. “Buscamos a excelência  no ensino e preparamos os nossos alunos para serem destaques em todas as vertentes da Gestão Ambiental. Assim como o Victor, muito de nossos alunos estão inseridos no mercado e são profissionais de grande qualidade e que fazem a diferença”, finalizou.

Se você quiser fazer também ser um profissional de primeira, venha para a FAMAZ. Estamos com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2016/2 e Concurso de Bolsas com 50% de desconto.

Concurso de Bolsas: Há duas formas de conseguir o desconto: através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. A outra forma de garantir a bolsa de 50% de desconto é através da realização de uma prova na própria Instituição. O candidato deve comparecer ao Setor do Vestibular para realizar a inscrição e emitir o boleto da taxa que custa R$ 55,00.