Atendimento Agendado: Acompanhe o passo a passo para agendar seu Atendimento na FAMAZ
Visando maior agilidade, a Central de Atendimento da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) agora trabalha através de agendamento. Para entender como marcar seu atendimento agendado, acompanhe o passo a passo a seguir:
1) Acesse o site da FAMAZ (www.famaz.edu.br) e clique na opção “Login”
2) No menu login, clique na opção “Área do Aluno”
3) Preencha o menu com o número de seu CPD e sua senha. Clique em “Entrar”
4) Em sua sessão, procure a opção “Agendamento” e clique,
5) Escolha o tipo de atendimento desejado e o campus em que deseja ser atendido
6) A seguir, escolha a data e o horário que melhor se adequa
7) Clique na opção “Salvar Agendamento”
8) Para finalizar, clique na opção “Imprimir Comprovante”
Dirija-se para a Central de Atendimento, na data e horário escolhidos, portando o comprovante de agendamento impresso.