26 de julho de 2016, 19:56 - Por Vidas

Educação Física: Mercado em crescimento no Pará

Alunos de Educação Física, fazendo atendimento com a Comunidade.

Academias, Complexos Esportivos, Lutas/Artes marciais, aplicação de exercício para empresas ou industrias, comércio ou prestadoras de serviços e entre outros. Estas são as áreas onde o profissional da educação física pode atuar. E a Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) oferta no vestibular Agendado 2016/2, vagas para o curso de Educação Física (bacharelado). Um curso com ótima avaliação do Ministério da Educação, tirou nota máxima no reconhecimento do curso. Quem pretende cursar Educação Física (bacharelado) na FAMAZ, vai encontrar laboratórios de primeira, professores Mestres e Doutores, 75% acima da média nacional, biblioteca atualizada e uma ótima estrutura.

Venha para a FAMAZ e inscreva-se no Vestibular Agendado através do link:  http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes. Há vagas também para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária (curso novo), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Radiologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Psicologia (curso novo) e odontologia (curso novo).

IMG-20160211-WA0006

Acadêmicos realizam trabalho de condicionamento físico com funcionários da FAMAZ.

Outra forma de ingresso em nosso vestibular é através do concurso de bolsas com 50% de desconto para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e Tecnólogo em Recursos Humanos. Há duas formas de conseguir o desconto: através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. A outra forma de garantir a bolsa de 50% de desconto é através da realização de uma prova na própria Instituição. O candidato deve comparecer ao Setor do Vestibular para realizar a inscrição e emitir o boleto da taxa que custa R$ 55,00.

Quero Bolsa: O interessado em estudar na FAMAZ acessa o site: https://querobolsa.com.br/famaz-faculdade-metropolitana-da-amazonia e procura o curso que deseja desconto.

Escolhe o curso e faz a inscrição no programa para garantir logo a sua bolsa, pois a quantidade é limitada.

Após a conclusão da inscrição conforme as regras do programa, o Quero Bolsa emite um cupom desconto para ser entregue no ato da matrícula do ingressante na FAMAZ.

Para garantir o desconto o candidato tem que ser ingressante e estar aprovado no vestibular, ou utilizar a nota do ENEM para efetuar matrícula.

A bolsa adquirida é válida para todo o curso.

Procure já a sua bolsa e comece a estudar!

Informações: Quero Bolsa: 0800 666 1010 ou Central de Atendimentos Grupo Ceuma: 4020-7525