27 de julho de 2016, 18:36 - Por Vidas

Enfermagem: profissionais são procurados no exterior

DSCN1841

Alunos de Enfermagem em Atendimento na Praça da República.

Enfermeiros brasileiros são muito procurados no exterior. A demanda por esses profissionais acontecem nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, China, Hungria, Índia, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos são alguns dos países que importam esses profissionais. Flórida nos Estados Unidos e Canadá são os locais com a maior demanda por enfermeiros qualificados. O salário está, em média, de 69.110 dólares por ano. E a Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) prepara esses profissionais de forma diferenciada e humanizada, através de projetos de pesquisa e extensão, laboratórios de primeira linha, professores mestres e doutores que são referencia em suas áreas de atuação, estágios em hospitais e unidades de saúde e um grande acervo bibliográfico.

Para fazer parte desse time de profissionais cobiçados no mercado de trabalho é necessário dar o primeiro passo e se inscrever no Vestibular Agendado 2016/2, que está com as inscrições abertas. Para se inscrever basta acessar  o link:  http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes. Há vagas também para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária (curso novo), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Radiologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Psicologia (curso novo) e odontologia (curso novo).

Laboratórios de primeira linha que atendem as necessidades acadêmicas.

Outra forma de ingresso em nosso vestibular é através do concurso de bolsas com 50% de desconto para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e Tecnólogo em Recursos Humanos. Há duas formas de conseguir o desconto: através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. A outra forma de garantir a bolsa de 50% de desconto é através da realização de uma prova na própria Instituição. O candidato deve comparecer ao Setor do Vestibular para realizar a inscrição e emitir o boleto da taxa que custa R$ 55,00.

Quero Bolsa: O interessado em estudar na FAMAZ acessa o site: https://querobolsa.com.br/famaz-faculdade-metropolitana-da-amazonia e procura o curso que deseja desconto.

Escolhe o curso e faz a inscrição no programa para garantir logo a sua bolsa, pois a quantidade é limitada.

Após a conclusão da inscrição conforme as regras do programa, o Quero Bolsa emite um cupom desconto para ser entregue no ato da matrícula do ingressante na FAMAZ.

Para garantir o desconto o candidato tem que ser ingressante e estar aprovado no vestibular, ou utilizar a nota do ENEM para efetuar matrícula.

A bolsa adquirida é válida para todo o curso.

Procure já a sua bolsa e comece a estudar!